PARA VENDA

Casa Falcão Farmácia

Localização

Rua Dr. José Falcão 163, Ovar

Natureza

Moradia Unifamiliar

Info

para Restauro, Ovar Centro

Área

Garagem

Não

Estado

Para Restauro

Ano

1964

Tipologia

T3

C.Energético

B

Casas de banho

4

Preço

85000

Fachada da moradia em azulejo típico da cidade de Ovar

Fachada

Fachada da moradia em azulejo típico da cidade de Ovar. Será efetuada a recuperação para que se mantenha a fachada original. No 1º andar, situa-se um quarto com varanda.

Sala Comum na Entrada da Moradia com

Sala de Estar

Sala comum, situada na entrada da moradia, com acesso à cozinha e às restantes áreas da moradia.

Cozinha

Vista do terraço para a cozinha. O terraço, além de vista para o logradouro, terá uma acesso ao mesmo através de uma escada em caracol.

Quarto 1 com varanda na zona frontal da moradia

Quarto 1 - Suite

Quarto situado na frente da moradia. Com WC Completo e Varanda com vista para Nascente.

Quarto 2

Quarto 2

Quarto com vista para o Logradouro e exposição solar Poente.

Quarto 3 com vista para o Logradouro

Quarto 3

Quarto com vista para o Logradouro. Este quarto tem a janela virada para Poente.

Sala Comum

Sala com acesso ao Logradouro e pequeno Jardim. A exposição solar desta sala é Poente.

Vista da zona posterior da moradia: 2 Quartos, Cozinha e Sala Comum. Desta zona da moradia, poderá usufruir de um magnífico pôr do sol, dado que a mesma é virada para Poente.

 

Moradia T3 com projeto aprovado, situada em Ovar, distrito de Aveiro

Esta moradia, de fachada de azulejo, típica da cidade de Ovar, situa-se muito próxima do centro da cidade. Tem já projeto aprovado, podendo iniciar a obra imediatamente.

No projeto existente, a moradia terá, no andar superior, 3 quartos, sendo um deles suite com WC Completo e Varanda, e os outros 2 quartos terão closet.

No andar central, poderá usufruir de uma das salas da moradia (com exposição solar Nascente) e da cozinha de área bastante generosa com terraço (exposição solar Poente). Neste piso, tem ainda um WC de serviço.

O andar inferior da moradia será constituído por uma sala ampla com um WC de serviço e com acesso ao jardim e logradouro na zona posterior da casa, onde poderá usufruir de um maravilhoso pôr do sol com total privacidade.

A sua exposição solar é Nascente-Poente.

Entre em contacto e aproveite já a oportunidade de transformar esta moradia no seu lar!